segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Entrevista da semana com: DANIEL PERRONE @danielperrone !!!!

Esta semana temos nada mais nada menos que Daniel Perrone em nosso Blog.
Torcedor Tricolor aproveite esse ótimo bate papo...
@danielperrone Pra começar....Profissão, idade, site da sua empresa link da sua coluna ....Assim todos podem te acompanhar.....
R: Sou publicitário, completei 40 anos em maio e sou sócio de uma agência de publicidade em SP. O link do blog é   http://globoesporte.globo.com/platb/danielperrone/
@danielperrone porque escolheu ser São paulino? Desde quando? Houve alguma influência de casa?
R: Eu tinha tudo para ser são-paulino por causa do meu pai. Quase virei palmeirense por influência do avô e de um amigo de infância mas meu pai acabou me levando em um jogo do São Paulo e lá surgiu a paixão pelo clube.
@danielperrone Desde quando escreve sobre o SPFC, começou em outras colunas ou já iniciou no site da globo?
R: Comecei escrevendo na SPNet, que considero o "berço" de todos que querem escrever sobre o SPFC. É um canal muito democrático. De lá fui para o Globoesporte.com no projeto dos blogueiros torcedores e estou desde 2007 até hoje. 
@danielperrone Hoje percebemos que você escreve com muita tranquilidade, domina o assunto e o gosto dos leitores, foi assim no começo também? Qual sua maior dificuldade no inicio desse trabalho?
R: No começo eu não sabia muito como ditar um blog. Com o tempo e a experiência com os leitores, fui melhorando e aperfeiçoando a escrita e o ritmo. 
@danielperrone Você em algumas vezes comentou em parar de dar notas individuais para os jogadores, por que?
R: Porque é uma coisa muito particular dar notas, nem sempre a sua opinião é a do leitor e nem sempre o leitor entende que é absolutamente opinativo o espaço. Também porque o futebol é um esporte coletivo. 
@danielperrone Algum torcedor apaixonado já passou dos limites e te irritou muito ou você sempre sabe separar essa paixão de torcedor?
R: Poucas vezes. Geralmente o torcedor fica irritado quando o time perde, assim como eu. Portanto tudo fica quite, rs
@danielperrone Fale um pouco sobre seu livro Tri Mundial, ele aborda somente o nosso Tricampeonato Mundial, ou conta como um todo do nosso tricolor?
R: Na verdade o livro conta a experiência da viagem para o Japão, com os trajetos, a tensão, as emoções. O leitor "viaja" comigo para o Japão para relembrar aquele feito histórico para o clube.
@danielperrone Onde o torcedor pode comprar seu livro?
R: O torcedor pode comprar no site oficial de commerce da NetShoes, o São Paulo Mania. Segue o link direto:
@danielperrone Dá para acreditar em uma vaga para a Libertadores do ano que vem? Onde esta mais fácil, Brasileiro ou Sul-americana?
R: Dá para acreditar sim, o time "deu a liga" como diz o ditado boleiro. Mas nada está ganho. É preciso lutar até o fim para sacramentar a vaga ou o título.
@danielperrone Você esteve no Cruzeiro do SPFC esse ano, certo? Jogou contra o Rai e até marcou o astro! Qual a sensação de estar nesse navio e qual a sensação de jogar com eles?
R: Muito bacana. Foi uma sensação única e com certeza todos os tripulantes devem ter guardado ótimas lembranças do evento em alto mar.
@danielperrone Ganso.... Uma realidade ou uma aposta? Como vê essa contratação?
R: Por enquanto uma aposta. Mas uma aposta muito boa. O São Paulo fez certinho. Esperamos que ele corresponda.
@danielperrone Rogério Ceni, já teve contato com ele? Fale um pouco do M1TO
R: Rogério é uma pessoa centrada, séria na sua profissão e de pouca conversa, mas isso não quer dizer que ele é um cara chato. Simplesmente ele escolhe os amigos que tem pois é muito assediado diariamente.
@danielperrone Você é Sócio Torcedor do São Paulo? Vê isso com bons olhos?
R: Sou sócio e vejo com ótimos olhos. Já adquiri a "manha" de comprar pela internet com a carterinha, de entrar sem filas e recomendo a todos. Torcedor sem ST é torcedor desatualizado.
@danielperrone Algo que você queira dizer que não foi perguntado?
R: Espero que todos acreditem sempre no SPFC. Nosso time é muito grande e sempre estará atrás das maiores conquistas. Um abraço a todos.

Quer acompanhar o Perrone, abaixo segue os dados:
Twitter: @danielperrone
Meu Twitter: @dannyef

Nenhum comentário :

Postar um comentário