quinta-feira, 13 de março de 2014

Muricy e Ceni se encantam com Pato. Técnico diz que SP será melhor agora

O técnico Muricy Ramalho se mostrou encantado com Alexandre Pato após a estreia, na vitória por 1 a 0 sobre o CSA, nesta quarta-feira, em Maceió, pela primeira fase da Copa do Brasil. Muricy enumerou qualidades de Pato, falou sobre o posicionamento do jogador como segundo atacante e afirmou que o São Paulo será melhor quando o camisa 11 puder jogar com frequência e adquirir entrosamento com os companheiros.
"Pato estreou bem, é um jogador diferenciado. Serve como segundo atacante, jogador que ainda precisa de mais ritmo, a gente percebe que falta um pouco. Ele é um cara muito inteligente para jogar", disse Muricy, em entrevista coletiva reproduzida pela Rádio CBN.
"Acho que a melhor posição do Pato é essa, tínhamos conversado um tempo atrás, tínhamos falado isso. Para que ele ficasse à vontade à frente das duas linhas para jogar. Livre. O mais importante é ele estar livre para encostar no Luis [Fabiano]. É um jogador que vai nos ajudar muito", completou o treinador.
Rogério Ceni reforçou os elogios de Muricy a Pato e se mostrou surpreso pela boa atuação do estreante após longo período só treinando.
"Achei que foi boa, para alguém que não jogava há tanto tempo. Achei que ele foi bem, correu, se esforçou. Coletivamente a gente jogou bem, ele se movimentou bem como segundo atacante, buscando armar o jogo. Muricy o deixou nos 90 minutos porque ele só vai jogar novamente nesse jogo da volta", disse o capitão, sobre o segundo jogo que acontece em 9 de abril.

Muricy ainda elogiou outros jogadores do setor ofensivo, principalmente Osvaldo. O camisa 17 fez o gol da vitória, com assistência de Pato – o estreante teve um gol anulado no início do jogo.
"Principalmente o Osvaldo, está recuperando a confiança. Tudo no futebol é confiança. Às vezes eles não acreditam. O Osvaldo está com muita confiança, feliz com a vida dele pessoal. Nosso time está feliz. Pabon se encontrou com os jogadores, a gente tem um ambiente que facilita isso. Estamos no caminho certo, formando um time para o ano todo", concluiu.


Uol Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário