quinta-feira, 10 de abril de 2014

Jogadores fazem surpresa com máscaras e emocionam Juvenal em vestiário

Os jogadores do São Paulo prestaram uma homenagem ao presidente Juvenal Juvêncio nesta quarta-feira, nos vestiários do Morumbi após a vitória por 3 a 0 sobre o CSA, pela Copa do Brasil. Os atletas utilizaram uma máscara do atual presidente são-paulino e o receberam no vestiário após a vitória, em meio a cantos que emocionaram o dirigente. A surpresa homenageou a última partida de Juvenal como presidente do clube - a eleição acontece no próximo dia 16 - e homenageou o mandatário. Quem presenciou a cena descreveu como emocionante e espetacular.
No vestiário, os jogadores do São Paulo cantaram para o presidente. "Al, al, al, obrigado Juvenal". O capitão Rogério Ceni fez um discurso no vestiário para agradecer e elogiar o mandatário pelos anos no comando. O presidente também discursou, abraçou atletas e comissão técnica e ouviu até brincadeiras sobre o "bicho" - premiação financeira por vitórias e metas conquistadas.
O técnico Muricy Ramalho "entregou" que Juvenal Juvêncio chegou a chorar com as homenagens feitas após a classificação do São Paulo para a próxima fase da Copa do Brasil.


"O Juvenal deu um estirão porque ele é empreendedor mesmo, se não tem dinheiro, manda arrumar, ele fez crescer demais esse clube. Ele não é de se emocionar, mas se emocionou, é uma despedida, é como jogador de futebol, o que fará amanhã? Sei que a paixão dele é o clube, com certeza vai sentir muito essa falta, no Morumbi, acho que já fez o que tinha de fazer na história do São Paulo. Eu também sou muito agradecido, momentos ruins do clube, ele foi muito parceiro meu, ele se emocionou muito, esposa também, mais um presidente importante que passa, dos que falei aqui", afirmou.  
O novo presidente do São Paulo deverá ser Carlos Miguel Aidar, que conseguiu maioria na eleição de conselheiros no último sábado e ficará cerca de 30 votos à frente de Kalil Rocha Abdalla, candidato da oposição.

Além dos jogadores, que fizeram a celebração com o presidente no vestiário, o assessor da presidência José Francisco Manssur e o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes também brincaram com as máscaras. Outra homenagem a Juvenal no jogo desta quarta foi feita por Rogério Ceni, que usou uma camisa amarela, cor da chapa da situação do São Paulo.

Uol Esporte




Nenhum comentário :

Postar um comentário