quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ganso elogia 'garra' do São Paulo e já cobra triunfo sobre San Lorenzo



Meia do Tricolor comemora reação da equipe na Libertadores. Próximo rival entra na mira




O São Paulo venceu e convenceu na noite desta quarta-feira. O time de Muricy Ramalho atropelou o Danubio (URU) por 4 a 0 e, na opinião de Paulo Henrique Ganso, mostrou garra para reagir na Libertadores. Após a derrota para o Corinthians na primeira rodada, o Tricolor somou seus primeiros pontos na atual edição da competição.
Pato brilha com golaço e Tricolor goleia na Libertadores (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)


– Precisávamos (da vitória). Depois de estrear com derota contra o Corinthians, que não foi o que a gente queria, precisávamos estar 100% para o jogo de hoje. E foi isso que mostramos com a vitória e a garra de hoje – afirmou o camisa 10 do São Paulo na saída do gramado.

E MAIS:
> 'Patada' e goleada: São Paulo bate Danubio e reage na Libertadores
> Morumbi tem protesto contra preços altos e falta de informações à torcida
> Sem espaço no São Paulo, Ademilson é emprestado a japoneses por um ano


Engana-se, porém, quem pensa que o São Paulo está nas nuvens após o elástico placar aplicado nos uruguaios no Estádio do Morumbi. Ganso faz questão de fincar os pés no chão. O meia tricolor lembrou que ainda resta o jogo entre Corinthians e San Lorenzo (ARG) até o término da segunda rodada do Grupo 2.

Na próxima rodada, o São Paulo volta a jogar em casa. No dia 18 de março, às 22h, o Tricolor recebe o San Lorenzo no Morumbi. E os argentinos já estão na mira de Ganso...


– Eles (San Lorenzo) ainda têm o jogo contra o Corinthians em casa. Mas os pontos dentro de casa temos de fazer e contra o San Lorenzo não podemos deixar escapar – comentou o meia são-paulino


LanceNet

Nenhum comentário :

Postar um comentário