domingo, 12 de abril de 2015

Atuações do São Paulo: Ceni decide com as mãos e os pés, e Ganso brilha

Goleiro faz intervenções fundamentais e marca em cobrança de falta. Camisa 10 dá assistência para Pato e faz o terceiro. Michel Bastos e Wesley também se destacam


ROGÉRIO CENI – GOLEIRO
Fez boa defesa em chute de letra de Lulinha e salvou na melhor chance do RB Brasil, com Edmílson. Depois fez de falta o primeiro gol da vitória, que mudou a história do jogo. O melhor do São Paulo.
Nota: 8,5

HUDSON – LATERAL-DIREITO
Errou alguns domínios de bola, mas não comprometeu. Quase deixou sua marca no fim, mas escorregou na hora H.
Nota: 6,0

RAFAEL TOLOI – ZAGUEIRO
Consertou erro da dupla Denilson e Souza quando o jogo ainda estava 0 a 0. Depois fez corte providencial no segundo tempo. Mas viu a bola passar no meio das suas pernas em lance que quase originou o gol de Edmílson e em outra jogada levou chapéu do mesmo atacante. Alternou momentos bons e ruins. 
Nota: 5,5
LUCÃO – ZAGUEIRO
Driblado por Edmílson, fez falta perigosa na entrada da área - os jogadores do RB Brasil chegaram a pedir pênalti. Mostrou-se afoito em outro lance de pressão do ataque, mas acertou alguns bons desarmes.
Nota: 6,0
DÓRIA – ZAGUEIRO
Entrou no segundo tempo com a partida definida.
Sem nota
REINALDO – LATERAL-ESQUERDO
Levou drible desconcertante de Éverton Silva no primeiro tempo. Errou mais de uma vez o posicionamento na hora de fechar a diagonal defensiva.
Nota: 4,5
DENILSON – VOLANTE
Acertou dois bons desarmes, mas furou passe de Souza que quase originou um gol do RB Brasil. Também pode ser mais ágil na transição. 
Nota: 5,0
SOUZA – VOLANTE
Errou passe perigoso no início do jogo para Denilson. Entrou na área mais de uma vez na tentativa de concluir as jogadas. Foi substituído no segundo tempo. Pode jogar mais.
Nota: 5,0
RODRIGO CAIO – VOLANTE
Entrou no segundo tempo com a partida decidida.
Sem nota
WESLEY - VOLANTEBoa movimentação pelos lados. Deu velocidade ao time.
Nota: 6,5

MICHEL BASTOS – MEIA
Sempre tentou jogadas de perigo, pela esquerda e direita. Deu bons dribles e a assistência para o gol de Ganso. Boa atuação.
Nota: 7,0
GANSO - MEIA
Voltou a mostrar o futebol que dele se espera. Deu assistência para Pato, em jogada de técnica e raça no segundo gol, e fez de cabeça o terceiro após cruzamento de Michel Bastos. Acertou finalizações interessantes e deu lindo corta-luz em jogada com escorregão de Hudson. Teve o nome gritado pela torcida após substituição.
Nota: 8,0
CENTURIÓN - ATACANTE
Entrou no fim da partida.
Sem nota
ALEXANDRE PATO - ATACANTE
Acertou finalizações de cabeça, de esquerda e incomodou a defesa com dribles antes de fazer seu gol, após ótimo passe de Ganso. 
Nota: 7,5
São Paulo posado (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário